Marcados pela vivência jubilosa do nosso Dia da Igreja Diocesana, para o qual tenho a certeza todos os catequistas se empenharam e procuraram marcar presença, venho contactar-vos para vos apresentar uma proposta, que  de certeza corresponde à necessidade da maioria das Paróquias.

          Nos próximos dias 3 e 4 de Julho, no Seminário, vamos ter um Curso de Iniciação; iniciará às 9h de Sábado e terminará às 17h de Domingo. Cada participante trará o seu almoço e irá dormir a casa; assim, ficará mais económico e evitam-se dificuldades no Seminário.

Para podermos organizar o material necessário, bem tudo o mais que é exigido, agradeço que, até ao dia 28 de Junho sem falta, nos enviem por e-mail – sdcia.aveiro@gamil.com os seguintes dados – Nome – contacto – Paróquia, sujeito a confirmação pelo Secretariado.

          Sabemos que a formação sólida que nos leva a uma vivência cristã mais testemunhal e a uma presença mais responsável e conhecedora da mensagem a anunciar e como anunciar, é exigência para todos nós. Por isso, é um dever para cada delegado, o incentivar que, em cada Paróquia e em todo o Arciprestado, todos os catequistas tenham participado num Curso de Iniciação.

          De Deus recebemos tudo, inclusivamente o tempo. Vamos organizar a vida de maneira que, quem ainda não fez o Curso de Iniciação, o faça na data prevista.

publicado por catequesebarra às 22:09